domingo, 10 de maio de 2015

Presente de Aniversário


Isadora:

- Mãe, eu queria te dar um microfone de presente. Daí você saía na rua, vestida de noiva, cantando no microfone assim: Prepara, que agora é hora do show das poderosas… E com um montão de crianças atrás de você, seguindo você na rua… Porque eu sei que você gosta de cantar.

- Mãe, seu aniversário é depois do meu?

- É filha, na outra semana, por que?

- Porque eu vou te dar um presente.

- Ah é? Mas não precisa me dar nada filha…

- Precisa sim, vou te dar um presente bem especial.

- Tá bom então, obrigada, eu vou gostar.

- Eu vou te falar.

- Mas daí vai acabar a surpresa Isadora!

- Eu vou te dar um neném.

- Ah filha, não dá… só o papai do céu pode dar um neném prá mamãe.

- Dá sim. No dia do aniversário seu, eu vou pedir prá ele um neném, vou pedir com bastante pedido porque ele sempre ouve as crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário